Recentemente tenho ficado muito paranóico no meu relacionamento. Eu geralmente vejo minha namorada 1 vez a cada duas semanas e fico muito frustrado com isso (já reclamei sobre isso com ela). E ultimamente percebo que me descontrolo muito rápido quando algum de nossos encontros tem q ser cancelado ou se ela sai mais com as amigas/irmão doq comigo. O resultado é eu criando um monte de cenários, buscando refúgio na pornografia e praticando castigo do silêncio. O pior é que ela realmente é uma pessoal empática, mas eu não sei mais oq fazer

eles perguntam
1 8
elas respondem
12/01/2023 01h13
Continua nesse tratamento do silêncio que jaja ela tá montando em outro
eles respondem
anônimo
12/01/2023 00h36
Terapia para aprender a lidar com esses problemas e uma conversa franca com ela sobre seus sentimentos, mas cuidado para não perder uma bela moça por pura imaturidade, hein? Tente olhar esse cenário por fora sem essas lentes embaçadas cheias de paranoias, medo e frustração.

Boa sorte !
anônimo
12/01/2023 00h33
Fique tranquilo, enquanto você assiste porno ela prática.
12/01/2023 00h34
Qual o motivo da baixa frequência de encontros?
12/01/2023 01h09
Enquanto isso ela metendo com os amigos
12/01/2023 01h14
Procura tratamento e um trabalho
12/01/2023 11h20
Se interna no hospício.
12/01/2023 11h24
Qual é o contexto da falta de frequência dela? Tenta lidar com sua paranóia, fazendo terapia. Ela não ficaria sem te ver de propósito, é importante saber o que contribui para que ela não tenha tanto tempo de sair.

Conversa com ela sobre como você se sente e tentam entrar em um consenso sobre como vão resolver essas questões.