Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
33
14
eles respondem
33
:D
Dos meus olhos
Dos meus olhos
Gosto do meu cérebro.
3a
Lábios pequenos ou grandes?
anônimo
3a
Meu olho verde com segmento azul e meus lábios carnudos.
Abdômen
Pau.
anônimo
3a
Olhos e cabelo (quando bem cuidado)
anônimo
3a
ombro
anônimo
3a
Não irei falar.
anônimo
3a
Olhos.
Difícil escolher hein, gosto do meu abdômen, meus olhos, do meu rosto.
Cabelo
anônimo
3a
Nariz e panturrilha.
Gosto das pernas...
mãos
anônimo
3a
pau
anônimo
3a
Do meu cabelo
anônimo
3a
Rosto mas o corpo é bonito tbm
anônimo
3a
Ouvidos e olhos
Consigo escutar e enxergar muito bem graças a eles
Consigo escutar e enxergar muito bem graças a eles
anônimo
3a
Todas as partes, sou um completo galã de novela.
O abdômen do papai tá começando a ficar trincado
anônimo
3a
Minha perna
anônimo
3a
Sobrancelha, olhos, ombros, mãos, pés, etc
Da mão, pq ela que bate a nhenheta
anônimo
3a
Rosto e tronco
anônimo
3a
Não tenho parte específica.
A mão
3a
Nenhuma Parte.
3a
Boca
todo
Nenhuma. Pelo contrário, fico indeciso de qual parte odeio mais.
3a
Odeio tudo nessa merda.
Peitoral e braços.
elas respondem
14
3a
Olhos!
anônima
3a
Rosto
Olhos, boca e nariz
anônima
3a
Boca
Cabelos e boca.
3a
Bochecha, gosto de apertar
anônima
3a
Boca, pernas e seios
3a
Boca
Pernas
Pernas
eu sei que vai aparecer estranho falar kkkk mas meu pescoço. Quem acha bonito pescoço? kkkkkkkkkkkkkkkk e acabei de perceber q minha auto estima e mto baixa kkk. Minhas pernas de alguns ângulos (dpd) e a cor do meu cabelo. Se vc falasse personalidade seria mais fácil. E vc Além dos lábios?
Lábios
3a
Os olhos.
anônima
3a
Nenhuma
anônima
3a
Bunda
anônima
3a
Olhos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!