Tem algum mal um homem andar de mãos dadas com uma amiga dele na rua? Indicaria algo há mais do que amizade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
3a
Não ando de mãos dadas com meus amigos. Se um homem faz isto com uma "amiga" é porque tem algo a mais.
Óbvio que tem, de mãos dadas tu tem que andar é com tua mulher. Se você acha que não tem mal, por que tá perguntando?
3a
Todo mundo vai achar que são namorados.
anônima
3a
Moço tá usando drogas???
Claro né, ELA NÃO É SUA MULHER PORRA
* anda de mãos dadas com ela na frente da sua mulher
Claro né, ELA NÃO É SUA MULHER PORRA
* anda de mãos dadas com ela na frente da sua mulher
eles respondem
4
olha... não é muito normal.
se bem que eu não vejo problemas. o importante é ser feliz
se bem que eu não vejo problemas. o importante é ser feliz
se tu for o amigo guei dela ta dboassssssssssssss
anônimo
3a
A mesma pergunta vinte milhões de vezes!
anônimo
3a
Tem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!