Ela se sente meio que usada, eles não estão bem, mas ele finge que está ela chega na casa dele e ele quer fazer as coisas, mas ela já não sente mas vontade nenhuma

Ela sempre se sente sozinha e carente
Será que esse sentimento pode mudar e ela voltar a ter vontade? ou já era??

elas perguntam
11 4
eles respondem
12/01/2023 10h25
A questão aí não é sexual
É só resolver a parte de afetividade entre os dois.
Próxima
12/01/2023 09h57
Não sei. Mas se vc começar a negar demais, o cara vai te pressionar e querer terminar.
anônimo
12/01/2023 11h01
Não há problema sexual.
O problema é que você se sente sozinha e carente.
Se ele não supre isso, você avisa a ele. Se ele não fizer questão de mudar você termina.
12/01/2023 10h00
Depende muito, se chegar no ponto que o cara ultrapassou os limites e transformou essa falta de vontade da mulher em uma insistência, além de saturar a relação, anula toda a chance dela reconsiderar pensar em dar uma nova chance a ele .
12/01/2023 10h28
Primeiramente ela não deveria falar na terceira pessoa.

Segundamente- veja primeiramente.

Terceiramente- Cabe aos dois conversar ou ela mesma pensar e pesar os fatos, coisa, situações e circunstâncias
12/01/2023 10h00
usada? que merda é essa?
que termo mimizento. Se está sendo usada é culpa dela, só se valorizar e dar um basta ué.
12/01/2023 10h31
Se não acabou está bem perto.
Conversem sério o deem logo um ponto final nisso. Arrastar esse relacionamento só fara o término iminente ser pior.
12/01/2023 10h32
não sei... mas faz o seguinte,
da pra outro e ve
anônimo
12/01/2023 18h31
Geralmente sim.
12/01/2023 18h38
Melhor partir pra outra bb
12/01/2023 20h43
Olha, de acordo com essa descrição sua, você já respondeu.
elas respondem
12/01/2023 10h32
O ruim do relacionamento é as diferenças de afeto que cada indivíduo necessita.
Na maioria das vezes, mulheres precisam daquele carinho e cuidado diário, o abraço, aquele elogio, aquele carinho fora de hora.
O homem é mais de pele, de tesão....encostou ele já quer.
Com o tempo e rotina, muitos casais deixam esses sinais de carinho de lado, o que é um perigo...nada acaba de uma vez!
A mulher passa a se sentir um objeto, pq é muito automático o sexo, passa a ser apenas para "descarregar".
Sugiro uma boa conversa, da pra resolver sim... Só precisa de transparência e atitude.
anônima
12/01/2023 10h00
Acho que voces precisam ter uma boa conversa, transar por obrigação é a maior merda do mundo, você propria está se violentando. Voce tem de se abrir com seu namorado e expor sua insatisfação. Se as coisas não mudarem, melhor mesmo é terminar.
anônima
12/01/2023 10h26
Esse relacionamento acabou
O bom é que pode tentar um novo relacionamento com a mesma pessoa
anônima
12/01/2023 10h28
Sim