Vou contar de uma forma bem resumida.
Somos amigos fez em janeiro 8 meses. A gente se viu duas vezes, mas conversamos muito pelo whatsapp. No começo eu por ser insegura e sempre achar que as minhas amizades não chegam muito longe, nem queria mais falar com ele, mas mesmo eu contando tudo e os motivos, ele sempre continuou por perto. E nas nossas conversas, ele sempre presta atenção, porque passa um tempo e eu menciono e ele fala exatamente o que eu já disse (às vezes tem assuntos que não lembra, mas eu também não lembro, ele lembra mais se for dizer kk). E já cheguei a dizer que a gente estava conversando muito e seria bom parar ( ele trabalha, estuda e mesmo assim no tempo que tem fica conversando comigo) porque amigos não conversam tanto assim. Várias vezes e eu dizendo que não iria mais conversar e ele diz que se eu não mandar mensagem, ele vai continuar mandando.Por que ele quer conversar comigo todos os dias? Alguns podem pensar "ele quer sexo" Eu sou cristã, ele sabe que nunca namorei e meu pensamento é do namoro pra casamento. Tenho 23 anos, meu pensamento sobre relacionamento são esses. Família.
Ele já namorou duas vezes e a última namorada traiu ele(isso antes deu conhecer ele). Também ele disse que namoro sem sexo é complicado. Mas até hoje não namorou ou ficou com ninguém.
Ele disse que depois de estudar para o concurso que ele está fazendo, aí sim que ele vai pensar em namorar porque não tem tempo pra dar pra namorada.
Aí eu penso "e tempo pra mim, ficar conversando comigo, tem?"
E "por que quer sempre se sentir perto?"
Eu confesso que estou lutando pra não gostar dele. Se a pessoa não gosta de mim, eu não ligo. Mas fico na dúvida. E se eu estiver inventando coisa na minha cabeça?
E se ele gosta de mim? O concurso que ele está fazendo é para policial, porque ele quer ser delegado futuramente. E ele faz tudo sozinho, não tem ninguém por ele. Já trabalhou em dois emprego(e ainda trabalha), estuda, academia agora por causa de ser policial.Mas ele é um amor

elas perguntam
9 0
eles respondem
12/01/2023 10h24
Deixa seu amigo estudar.
Se ele ficar pensando em buceta agora vai perder o foco.

E uma questão que erra em concurso já perde pelo menos 100 vagas.
anônimo
12/01/2023 10h30
Se um cara tão ocupado assim (se tudo que ele fala sobre a rotina dele for verdade) consegue manter um diálogo frequente com você, certamente ele gosta dessa pessoa. não existiria outro motivo pra esse esforço.
12/01/2023 10h40
Pela ocupação que ele tem com os estudos, o esforço que faz e ainda consegue tirar um tempinho pra você, é certo que ele tem algum interesse na sua pessoa, ainda mas para alguém que está sendo muito resiliência, não é fácil manter rotinas de estudo. Pude perceber que talvez esteja iniciando um interesse da sua parte nele e que você está insegura, por causa das experiências que ele teve.
anônimo
12/01/2023 10h31
1. Ele tem tempo para conversar com você porque é pelo celular, mas em um namoro é preciso manter uma frequência de encontros presenciais para fazer dar certo, então talvez ele ache que não tem tempo até o concurso.

2. Para mim é claro que ele quer você, inclusive para namorada, mas está com muita coisa para gerenciar, especialmente pelo concurso iminente.

3. A religião talvez seja um problema. Se ele já deixou claro que namoro tem que ter sexo, você terá que decidir isso desde já. Se você não está disposta nem mantenha contato com ele.

4. Se está disposta a transar antes do casamento, permaneça em contato, e tente ser mais clara a partir de agora sobre suas intenções. Neste caso diga a ele que está achando muito bom conversar com ele e que gostaria de uma chance de serem um casal. Aí vocês poderão sair juntos como ficantes na próxima vez. Se a prova objetiva for até o mês que vem você pode esperar antes de conversar sobre isso. Se for mais longe não espere, pois seria tempo demais.
12/01/2023 10h32
tá apaixonada.
anônimo
12/01/2023 10h37
Vc é toda problemática, hem
12/01/2023 10h38
Ninguém gosta de você.
anônimo
12/01/2023 18h32
Ele gosta.
12/01/2023 18h36
Amiga ele te achou interessante e vai querer sexo, talvez queira relacionamento. Mas sua visão de mundo e relacionamento é diferente da dele.

PS: Ainda bem que ele está estudando para delegado, fosse para PM eu ia aconselhar vc se afastar dele. Porque PM é desmantelado, come muita mulher. Falo por experiência própria.