Bom ,estou gostando de um cara e estamos nos conhecendo..apesar de soar infantil isso que vou falar eu um dia vi que ele estava usando uma camisa linda capitão América mas faz muito tempo isso ,na verdade ano passado . Essa semana eu estava numa loja e ao passar na sessão masculina vi uma camisa igual e resolvi comprar uma tamanho G pra mim usar na academia . Como nós dois frequentamos a mesma academia e no mesmo horário penso que ao usar a camisa talvez chame a atenção dele ,rs . Será que ele vai gostar ? Já que estamos nos conhecendo acho que ele n sabe que eu já vi ele usando essa camisa .

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
12/01/2023 11h42
Ainnn, que fofinha e romântica

Sim, acho que ele vai gostar
12/01/2023 11h45
Boa ideia, eu acho que ele vai gostar. Estou torcendo por vocês.
12/01/2023 12h47
Acredito que ele vai gostar sim, vai pensar que é um gosto em comum, além do romantismo em si, espero que dê tudo certo entre vocês.
anônimo
12/01/2023 14h03
Nossa kkk, isso é algo que eu faria mais ou menos kkkk.
Muito fofo, porém eu já digo que tem a possibilidade que ele pode não gostar daquela camisa e então só estava usando pois era o que tinha pra usar no dia.
Se vc percebeu que a camisa era velha então tem essa pequena possibilidade, se não, se ele aparecia normal ou nova, então ai tá tudo certo.
Espero que dê tudo certo pra vc e pra ele
12/01/2023 14h05
Usar camisa de super heróis não tem nada de infantil. Eu uso até hoje e não sou infantil ou será que sou?
anônimo
12/01/2023 15h19
Provavelmente.
12/01/2023 15h21
inteligente.
nada de infantil, um jogo legal de fazer.
anônimo
12/01/2023 15h23
Gada d+
12/01/2023 12h48
qual a idade de vcs?
elas respondem
12/01/2023 12h28
Ele vai gostar sim!!
12/01/2023 12h25
Como vcs fazem pra conhecer gente na academia kkkkkk na minha só tem hetero top que fica medindo da cabeça aos pés e julgando