Quando se sente falta, procurar algo semelhante cura?

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/01/2023 12h02
Não faço isso, procuro me curar primeiro de relacionamento recente para depois partir para um outro.
12/01/2023 12h24
Cada um pensa de uma forma, mas existe um risco muito grande ao fazer isso. Parte porque você vai buscar tapar um buraco que apenas a pessoa que você estava tapava, e corre o risco de se desiludir com a imagem que você criou da nova pessoa e pode machucar ela. O melhor é superar antes
12/01/2023 12h36
o tempo cura. acabar "usando" outras pessoas nesse tempo é natural e acho mais rápido p se curar vc conhecendo outras pessoas e se distraindo só n iludir ngm
anônima
12/01/2023 13h20
Não.
eles respondem
12/01/2023 12h16
Todos nós temos uma pessoa idealizada como ideal (se alguém for ficar chorando aqui nos comentários sobre isso; minha resposta é que você é um macaco), e baseados nisso nós buscamos uma pessoa que pelo menos preencha algumas dessas lacunas, e normalmente esse escapismo não costuma perdurar porque não é genuíno, então você troca por outra pessoa que se aproxime mais desse ideal.
A minha ideologia é que se você não tem o valor suficiente para conquistar a pessoa que você considera ideal, não namore ninguém, porque a tendência (e os números mostram isso) é que fracasse, é que você se decepcione.
12/01/2023 11h59
"Só sei que nada sei"
anônimo
12/01/2023 12h00
Pode curar ou ajudar
12/01/2023 13h19
Pode ajudar ou piorar a situação.
anônimo
12/01/2023 16h43
Não funciona.