Assistam só 2 minutos desse vídeo:

Eu sei que talvez a situação dela pode não ser boa, mas vcs não acham que esse tipo de discurso dela, termina piorando ainda mais a situação dela do que ajudando? Tipo, ela está entrando em um modo quase "desespero" vai como muita sede ao pote ocasionando o afastamento de possíveis pretendentes. O que vcs acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/01/2023 12h49
Eu acho que é a realidade de alguns por aqui, tenho 22 anos...meus ex colegas estão fazendo faculdade de medicina, engenharia, etc...e outros acabaram casando e tendo filhos, tem dias que fico dessa maneira mas tenho que entender que tudo tem seu tempo. No caso é que ficamos nos comparando com demais pessoas por isso bate a crise existencial...
anônima
12/01/2023 13h14
Acho um mico se expor assim
Mas não acho que vai afastar pretendentes.
anônima
12/01/2023 13h28
Ela me descreveu kkk
eles respondem
12/01/2023 12h45
Não existe crise existencial dos 25 anos
12/01/2023 13h10
Existe inúmeras razões para que alguém não tenha um casamento, alguma relação que seja relevante, o tempo é relativo para qualquer um, não existe uma idade ideal para casar, é normal a pessoa ter aquele pico de ansiedade em relação ao futuro, porém, tem muita questão que precisa de uma reflexão, será que não é porque a pessoa não esteja preparada ou o nível de exigência dela só está?

Praticamente tudo que as pessoas fazem ou deixam de fazer tem uma pressão por trás, cabe cada um ter a consciência do que quer e do que está fazendo para mudar essa situação, se comparar com os outros, só vai causar frustração na própria pessoa.
anônimo
12/01/2023 16h36
Triste.