Tudo marmitinha de cachaceiro.
12/01/2023 13h51
Cegas pela idolatria.
anônimo
12/01/2023 13h51
Efeito manada
anônimo
12/01/2023 13h53
A maioria dos users do site são de esquerda, já percebi isso, mas também é só a nata que é toxica e burra que estragou o site, os que tem um posicionamneto legal e não defende nenhum dos lados e é justo nas respostas são os melhores, mas são a minoria, até recebem deslikes se falar que Lula aumentou os impostos e dos seus escandalos da lava jato, petrolão etc...
anônimo
12/01/2023 14h07
O hômi tirou 400 trilhões de brasileiros da pobreza.
anônimo
12/01/2023 14h06
O filho de puta tem uma história meio triste e sabe tirar bom proveito disso, o brasileiro médio adora chorar com historinha triste e sensacionalismo.
Se você for ver quem votou nele a maioria é aquela gente que chora assistindo o programa do Rodrigo Faro.

Nordestino pobre + filho de pai enterrado como indigente + botequeiro + operário + sem dedo + viúvo + preso = A fórmula perfeita pro povão ficar com pena e fazer ele de herói.
Patético...
12/01/2023 14h07
debilidade mental ou falta de moral mesmo.
12/01/2023 13h58
não gosto de nenhum político. Agora prefiro um político que não atrapalhe a minha vida do que um que atrapalhe. Por isso votei no Lula. Político tem que ser cobrado e não idolatrado.
anônimo
12/01/2023 14h09
Porque o Bolsonaro foi o pior presidente da história do Brasil. Assim qualquer coisa parece boa perto dele.
anônimo
25/01/2023 14h04
Por que as pessoas mesmo sabendo que o Lula também não presta .Elas preferiam ele do que deixar o Bolsonaro fazer o Quarto Reich aqui no Brasil .O cara disse que era contra a Reforma da Previdência ,ganhou as eleições e aprovou a Reforma da Previdência tirando os militares de alta patente ,e o pessoal do alto escalação .Demorou para comprar as vacinas do Covid ,por que a intenção dele era matar todos os velhos aposentados,pensionistas ,deficientes físicos que na cabeça dele não gera riquezas e não tem como o governo parasitar .Ele queria que os jovens fossem trabalhar na época do Covid ,por que aí o jovem traria o Covid para dentro de casa e contaminaria os avós,país e todos que não servem para o governo parasitar .O cara queria fazer a Remarcação de terras indígenas para reduzir o seu tamanho e dar para os madeireiros,garimpeiros e pecuaristas .Ele queria criar mais brechas nas Leis Trabalhistas para que esses empresários brasileiros pudessem contratar os funcionários a preço de banana e paga-se o mínimo possível e os coloca-sem para trabalhar de domingo a domingo sem direito a porra nenhuma .Se vc pegar dia 30 janeiro de 1933 foi quando Hitler subiu ao poder na Alemanha Nazista e dia 1 de Janeiro de 2019 quando Bolsonaro virou presidente do Brasil .Foi o mesmo cenário de ambos os países .A população passando fome , desemprego lá em cima e uma miséria total .E se você for ver depois que Bolsonaro virou presidente o número de feminicidio , intolerância racial e o caso de ódio uns contra os outros aumentou muito .Por isso que Bolsonaro não ganhou as eleições .
12/01/2023 14h10
Pq vamos ter picanha e cervejinha todo domingo.
anônimo
12/01/2023 16h25
Identificação.
12/01/2023 13h50
São loucos.
anônimo
25/01/2023 13h55
Porque ele é o pai dos pobres.
25/01/2023 13h56
Porque tem muito trouxa por aí cego pela ideologia, capazes de defender os maiores absurdos de seus políticos de estimação.
elas respondem
anônima
12/01/2023 16h39
Pq são manipulados pela mídia que é de esquerda dominante
anônima
12/01/2023 13h50
Não é que gostam do Lula só não suportam mais o Bozo (a piada perdeu a graça)