Eu conheci um cara tem 4 meses, ele fez um monte de cagada, eu acabei voltando com ele, ele fica me mandando nudes, eu mando pra ele, tava até animada pra ver ele, mas ele vem com historinha de que tá me namorando, querendo casar, só que eu sei que é mentira, até desanimei de encontrar com ele, mas ele mora em outro estado, já compramos passagem e caras, já ajudei ele a comprar passagem de avião, já gastamos um bocado pra nos vermos logo. Eu só quero transar, mas essas historinhas dele tão me irritando, dizendo até que vai pedir demissão pra casar comigo, nem me mostra a demissão, só enrola, eu sei que é mentira. Não sei o que fazer. Eu decidi que vou ver ele, dar e depois bloquear de tudo imediatamente, mas to desanimada. É isso. Tô com mais vontade de ver outro, que marquei no mesmo lugar, vou ver depois o outro também e dar para o outro. Não precisam mais responder, eu vou iludir ele igual ele tá fazendo comigo e, na hora em que ele menos esperar, no final do encontro com ele, eu vou bloquear ele de tudo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/01/2023 14h25
Você não sabe o que fazer.

Conheceu um cara tem 4 meses, ele fez um monte de cagada e você acabou voltando com ele, mas fica te mandando nudes e você retribui e até fica animada para ver ele, mas fica com historinha de que está te namorando, querendo casar só que você sabe que é mentira, até desanimou de se encontrarem, mas moram em estados diferentes e até já compararam passagens (caras), gastaram muito para se verem logo.; você só quer transar mas essas historinhas dele estão te irritando, dizendo que vai pedir demissão para se casar contigo mas nem te mostra a demissão, só enrola e você sabe que é mentira².
Você não sabe o que fazer, decidiu que vai vê-lo, dar e depois bloquear de tudo imediatamente, mas está desanimada.
É isso, está com mais vontade de ver outro que marcou no mesmo lugar, vai vê-lo e depois dar para o outro.
12/01/2023 14h27
olha..pode fugir desse cara.
no minimo ele acha que vc vai manter ele...fica esperta que é furada.
largar de emprego morando em estado diferente pra casar com alguem que ficou poucas vezes...pode crer que é fria.
anônimo
12/01/2023 14h33
Os cara só que te come, tu só serve para isso mesmo.
anônimo
12/01/2023 14h33
Você é seu próprio inimigo.
12/01/2023 14h03
You do you.
12/01/2023 14h03
Na dúvida, não faz nada.
anônimo
12/01/2023 16h13
Não, você não sabe o que fazer.
elas respondem
anônima
12/01/2023 14h54
Vai nos encontros e depois volta aqui para nos contar...sério mesmo.
12/01/2023 14h52
Simples: não vá ao encontro.
12/01/2023 15h03
Bom. Tu obviamente tá se enrolando e claramente gosta do cara, se não gostasse não tava nessa. Para ser sincera eu pensaria 2 vezes antes de dar para alguém que você sabe que não te leva a sério. Tu vai só acabar se machucando ainda mais. Se você acha que a melhor opção é jogar com ele igual ele joga contigo tu vai tá sendo burra porque a única pessoa que sente alguma coisa é você e não ele no máximo ele vai te chamar de puta por fazer isso. Tu fala que tá com raiva, mas tá obviamente louca para ele ficar com ciúmes e acabar te levando a sério de vdd.