Da minha vez me avisaram mas eu não escutei ...
12/01/2023 17h09
Vale sim, não é porque alguns casamentos não dão certo, que todos serão horríveis e estarão fadados ao fracasso.

Sou divorciada
anônima
12/01/2023 16h24
Foge que dá tempo
12/01/2023 16h19
Sai dessa cilada Bino kkkk
eles respondem
anônimo
12/01/2023 17h17
A gente se juntou eu tinha 22 anos e ela 19 e estamos juntos há 11 anos, casando no civil só em 2018. O que eu posso dizer que minha vida de casado é ótima, muito boa mesmo. Não tenho do que reclamar. Somos um casal que cresce juntos. Não teve essa história de deixar casa pronta e os dois com a vida feita para nos juntarmos. A gente não tinha um castelo e hoje temos. Nós construímos.
12/01/2023 16h58
O meu casamento não é perfeito e seria impossivel ser, mas é muito bom. Meus amigos, amigas econhecidos (principalmente os mais velhos) dizem que é porque eu ainda estou na lua de mel (apenas 2 anos de casado) e também por causa da nossa idade (eu 26 e ela 24) ainda temos energia pra curtir etc, mas dizem que com o tempo vamos nos enjoar e começar desejar outras pessoas sexualmente mas não vamos nos dejesar mais, e que tudo vai cair na rotina pois não tem como evitar isso morando juntos principalmente quando a idade vier, me disseram que bom mesmo é somente o namoro e que com a convivência logo aquela vontade de ver a pessoa todos os dias e aquele frio na barriga passa. Eu as vezes penso nessas palavras e me vem um pouco de tristesa pensar que pode ser assim no futuro, mas vou esperar pra ver espero que estajam errados do fundo do meu coração, amo de mais a minha esposa.
anônimo
12/01/2023 16h19
Não existe casamento hoje em dia, apenas duas pessoas que moram juntas e que traem ocasionalmente.
12/01/2023 16h20
Casamento é um negócio que quem se dar bem é o mais pobre da relação
#ficadica
12/01/2023 16h22
Com uma velha rica sim
anônimo
12/01/2023 16h31
Não vale. Minha esposa me trai todos os dias e eu nem ligo pra ela
anônimo
12/01/2023 16h40
Se conseguir trair, sim.
13/01/2023 08h09
Vale.
É um trabalho diário, mas que compensa.
Vai ter tempo feio, desentendimento, risadas, carícias, momentos diversos de ternura e atritos.
Não vai ser perfeito... vai ter situações em que um não vai querer saber do outro nesse universo e outros em que a presença dela (no nosso caso) vai ser algo de divino.
Não posso te prometer um mar de rosas e nem uma cama de espinhos, mas entre um e outro, o mar é maior que uma cama...
12/01/2023 21h48
Não, elas só querem sugar seus bens.
12/01/2023 17h08
Vale nada.
12/01/2023 16h49
Sim, a maior decisão da sua vida é a escolha do sua mulher
12/01/2023 16h42
Depende, senhor Willi, se for uma mulher de valor que está disposta a te respeitar, a te ajudar, a te dar suporte emocional durante os momentos difíceis, te dar exclusividade, te dar companhia, vale muito a pena, senhor Willi. O problema é que muito provavelmente você não vai mais encontrar uma mulher assim, porque a grande maioria delas já são seres corrompidos pela sociedade moderna, como esses lixos que você vê perambulando pela Internet, inclusive aqui.