Quando o cara não tem essa ética quer dizer q ele não é confiável?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/01/2023 16h54
Sim, essa ética só não é aplicada em ficantes e em alguns casos os próprios amigos compartilham as ficantes.
anônimo
12/01/2023 16h56
No geral, sim, mas eu já vi de ter uma competição por uma mesma mulher, mas acho que era só pra "pegar".
Se não for o caso, é considerado fura olho, talarico, etc. Não é confiável
12/01/2023 17h08
Não tem, pode pegar.