Ano passado eu notei que uma pessoa muito proxima da família estava dando umas investidas muito fortes em cima d(o/a) (não quero falar qual dos dois) meu pai/mãe quando ninguém estava olhando, eu vi e fiquei quieto porque notei que essas investidas não estavam sendo nenhim pouco correspondidas achei que essa palhaçada iria acabar e como essa pessoa estava começando a frequentar muito a nossa casa achei que pai/mãe também iria notar essa palhaçada d(o/a) tal amig(o/a) e fazer alguma coisa a respeito, infelizmente não foi o que aconteceu, uns mese depois eu vi essa pessoa beijando me(u/a) pai/mãe e percebi que ambos estavam com muito tesão, mas tipo muito mesmo, se pegavam com vontade, quando vi me senti muito mal, e principalmente por decidir não contar nada, principalmente pelo casamento dos meus pais ser muito mas muito bom, ambos se dão muito bem e são muito amorosos um com o outro e tbm são muito recíprocos, raramente tiveram discussões e sempre que tinham não conseguiam ficar muito tempo brigados, sendo sincero eles estão sempre se amando muito, mas muito mesmo, foram e são ainda ótimos pais, o que vocês fariam no meu luga, contariam ou não? decidiriam dar um fim no relacionamento dos seus pais mesmo eles se dando muito bem e claramente são muito felizes um com o outro? Até hj não entendo porque aconteceu a traição talvez foi por puro desejo sei la, acho que vou comversar com o/a traidor/ra e contar o que eu vi, acho que nunca vou conseguir esquecer e sempre que lembro me pergunto se esse caso extraconjugal ainda está acontecendo ou se acabou por ali.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/01/2023 17h46
Que Horrível
12/01/2023 17h46
Todo mundo sabe que foi o pai, é melhor contar, pq se os papéis estivessem invertidos vc tbm queria saber.
anônima
12/01/2023 18h03
Eu contava
Mas só em caso do traído não querer matar o traidor.
12/01/2023 22h25
Desculpe-me, mas talvez o relacionamento dos seus pais não seja tão perfeito quanto você acha ou eles fazem parecer. Talvez eles até possam ter aberto a relação. Já pensou nessa possibilidade?

Eu conversaria com o traidor, perguntaria os motivos da traição, se o casamento não está indo bem, etc. e daria um prazo para ele contar para o traído. Deixaria para ambos se resolverem.
eles respondem
12/01/2023 17h52
Falaria com o traidor sobre o que vi.
anônimo
12/01/2023 17h52
Sinto muito.
12/01/2023 17h53
Sei não, nem li.
anônimo
12/01/2023 18h01
Eu contava
anônimo
12/01/2023 19h05
Eu falaria primeiro com o traidor, dando uma chance de ele colocar o amante embora, algo como "Se ele vier aqui ou você se encontrar de novo, eu vou contar. Corte relação hoje mesmo". (Sim, eu sempre fui brabo com a minha família, então não teria problema em ameaçar assim.)