Lógico, isso não há dúvidas. Direitos Iguais
anônima
12/01/2023 19h53
Exigir, todos podem. O problema é conseguir.
eles respondem
12/01/2023 18h38
Pode ser sim, só que se ele escolher demais, vai ficar sozinho. Pq homem não tem tantas opções de sexo como uma mulher.
12/01/2023 18h42
Deveriam, mas não exigem e quando exigem, exigem pouco.
12/01/2023 18h56
Não é assim que funciona no mundo real: as mulheres detém a posse do acesso ao sexo.
O poder de decidir quais genes vão se perpetuar. Elas são os agentes da seleção natural.
anônimo
12/01/2023 18h57
Sim. O homem tb tem direito
12/01/2023 20h07
Segundo uma user daqui, "homem que tem preferência é gay".
anônimo
12/01/2023 19h52
Sim, mas é aquela situação, não temos mt opção enquanto elas tem.., mas eu não preciso ficar c alguma só por buceta, como muitos homens fazem, o homem acaba cedendo a seus instintos e por ter pouca opção tbm, situação bem diferente das mulheres.
anônimo
12/01/2023 20h02
Não me refiro as mulheres do site a maioria aqui é bem coerente quanto a isso, deve ter poucas que vão sentir.

Falo de mulheres de Instagram que adoram postar videos sobre o assunto no tik tok!

Que há uma hipocrisia entre elas, que se o homem exige demais ou escolhe demais, já colocam em dúvida a sexualidade dele, e eu já provei isso na pele e garanto que vários homens aqui também.

Onde só por você não se sentir atraído e negar a mulher, ela sair espalhando que você é viado só pra alimentar o ego dela ferido de ser rejeitada.

Não é por que sou homem que devo sair metendo o pau em qualquer uma que aparece, tenho minhas preferências e exigências.

Creio que todos devemos querer sempre o melhor, só que tem mulher que se sente o troféu e que homens devem estar a disposição dela a hora que ela quiser e não funciona assim, se elas exigem o melhor homem e com as melhores caracteristicas, também temos o mesmo direito.

O cara que faz de tudo pra ser bem sucedido em todas as areas da sua vida, não vai exigir menos que uma mulher que tenha pelo menos os mesmos objetivos e vontade de vencer.
anônimo
12/01/2023 20h08
não tem que comer a aleijada que aparecer na frente
12/01/2023 18h41
Os homens devem ter o dobro de exigências
anônimo
12/01/2023 18h41
Exatamente. Vc tem que dar bola só para mulheres que estão no seu nível ou superior
anônimo
12/01/2023 18h41
Eu não sou muito exigente. Se eu gostar da mina, ela gostar de mim também e tiver caráter, de boa.
anônimo
12/01/2023 20h16
É a msm coisa que um mendigo ser exigente com o que vai comer.
12/01/2023 21h59
Sim, só quero uma stacy.