Tudo é culpa dele e do PT.
votei em Foi o Lula que gastou
anônima
18/01/2023 13h11
Eu conheci um cara andrógeno quando tava no colégio.
Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógeno muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
anônima
18/01/2023 12h48
E quais as desculpas para os gastos do Lula???? aff....voces estão preocupados com o Bolsonaro, esperem a merda do governo do Lula, já começou com os pobres idiotas pagando imposto de renda....e nem leite para os filhos pequenos vão ter...

Voces vão perceber a merda que fizeram quando bater no seu bolso e faltar comida na mesa.
anônima
12/01/2023 22h01
Meu presida é muito foda e economico, gastou metade do lula, e muito menos que a Dilma, e conseguiu fazer muito mais.
votei em Muuuuuu
anônima
18/01/2023 13h45
Se ele gastou mesmo, que seja preso, se não, não vai ser preso e pronto.
eles respondem
anônimo
12/01/2023 18h49
Faz o L ai

Lula 1 – R$59.075.679,77
Lula 2 – R$47.943.615,34
Dilma 1 – R$42.359.819,13
Dilma 2 – R$10.212.647,25
Temer – R$15.270.257,50
Bolsonaro – R$32.659.369,02

https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-gastou-r-27-mi-no-cartao-corporativo-mas-menos-que-lula/
anônimo
18/01/2023 12h30
A guerra da Ucrânia fez o trigo aumentar.
votei em Foi pra se defender do comunismo
12/01/2023 20h01
A desculpa será:
Daqui 72 horas teremos a resposta!

Falando em gastos, esse câncer nos intestinos vai ficar caro se o Bozo quiser ficar foragido dos EUA, como ele nunca usou dinheiro próprio para qualquer coisa, é capaz que volte.
votei em Foi pra se defender do comunismo
18/01/2023 12h35
E com mais uma quebra de sigilo o valor subiu pra 75 milhões.

Esse povo deve viver no mundo da Lua pra achar aquelas compras altíssimas em estabelecimentos pequenos normais.
votei em Muuuuuu
anônimo
12/01/2023 22h02
Sei lá, porra.
Deixa o Bolsonaro seguir a vida dele, ele não é mais o presidente. Você passou 4 anos criticando ele, pra ficar 4 anos passando pano pro Lula? Pois ele já fez umas cagadas aí logo no início.
18/01/2023 13h39
Hahah, queria entender também.
votei em Foi pra se defender do comunismo
anônimo
18/01/2023 13h23
They told him: Don't you ever come around here
Don't wanna see your face, you better disappear
The fire's in their eyes
And their words are really clear
So beat it, just beat it
You better run, you better do what you can
Don't wanna see no blood, don't be a macho man (oh)
You wanna be tough, better do what you can
So beat it, but you wanna be bad
Just beat it (beat it), beat it (beat it)
No one wants to be defeated
Showin' how funky and strong is your fight
It doesn't matter who's wrong or right
Just beat it (beat it)
Just beat it (beat it) (uh)
anônimo
12/01/2023 18h50
A justificativa vai estar atrelada ao Lula de alguma forma, porque o Bolsonaro sequer existe sem o Lula
anônimo
18/01/2023 13h18
Rastsvetali yabloni I grushi
Poplyli tumany nad rekoi
Vyhodila na byereg Katyusha
Na vysoki, byereg na krutoi
Vyhodila na byereg Katyusha
Na vysoki, byereg na krutoi

Vyhodila, pesnyu zavodila
Pro stepnogo, sizogo orla
Pro togo, kotorogo lyubila
Pro togo, tchi pisma beregla
Pro togo, kotorogo lyubila
Pro togo, tchi pisma beregla

Rastsvetali yabloni I grushi
Poplyli tumany nad rekoi
Vyhodila na byereg Katyusha
Na vysoki, byereg na krutoi
Vyhodila na byereg Katyusha
Na vysoki, byereg na krutoi

Vyhodila, pesnyu zavodila
Pro stepnogo, sizogo orla
Pro togo, kotorogo lyubila
Pro togo, tchi pisma beregla
Pro togo, kotorogo lyubila
Pro togo, tchi pisma beregla
anônimo
18/01/2023 12h34
Eu ouço o Paulo Kogos falando isso na minha mente.
votei em Foi pra se defender do comunismo
anônimo
12/01/2023 18h43
Ele foi o w menos gastou...
anônimo
12/01/2023 18h51
O maior gasto foi do Lula e da Dilma, mas isso aí vc faz vista grossaa doentinho mental. Todo abuso que tu sofreu na infância foi pouco com ovteu papai te estuprando no banheiro kakakakak.
anônimo
12/01/2023 22h05
Mais é paia msm
votei em Foi pra se defender do comunismo
12/01/2023 18h48
Pq vcs n tiram o pau do Bolsonaro da boca? Bolsonaro é um bosta inútil, pra q ficar falando dele o tempo inteiro?
anônimo
12/01/2023 18h41
Não sei.
12/01/2023 18h53
Que tiro no pé em estoca vento
anônimo
12/01/2023 22h00
Não sei.
anônimo
18/01/2023 14h06
Não sei.