Aí gente não sei oq faço acho q tenho dependência emocional socorro!!! bom... Hj a tarde cheguei do trabalho super cansada e estressada e queria dormir , meu namorado ficou me irritando e atrapalhando meu sono chamei ele de corno mais zuando pq achei q ele iria ficar bravo e ia parar de me estressar ele levou pro pessoal , pedi desculpas e achei q estava tudo bem , fizemos um love e logo em seguida pedi um beijo , ele negou e disse q ele ia dormir q estava cansado, isso era 20:30 eu falei " não dorme , não quero, fica aq CMG" , e comecei a fazer a mesma coisa q ele tava fazendo CMG , falei " tá vendo como é bom irrita os outros , quando eu tava cansada vc ficou me irritando" aí ele disse "cansada doque, não faz nada" genteee eu antes de trabalhar limpei o quarto e lavei as roupas dele... Ele falou q "se for pra jogar na cara nao era pra fazer mais nada que ele se vira sozinho afinal ele sempre foi sozinho", aí eu disse "quando vc me perder vc vai dar valor ele falou " tá falando mt já , quero vê se é mulher" perguntei se ele ia dormi desse jeito CMG ele disse q sim, eu comecei a chorar e ele nem ai , em sequência um amigo dele ligou pra ele pra ele assitir live de aposta e ele ficou
lá assistindo a live de aposta pra isso não tava cansado né kkkk enfim depois ele veio me abraçou por traz e falou vai dormir eu disse "sim" aí ele falou "dorme com deus e te amo" eu falei "obrigado", e comecei a bater meus pés um no outro ele levantou falou q tá cansado dessas coisas e eu respondi , vc fala oq fala e acha que tá tudo numa boa , gente eu levo tudo pro coração fico super chateada aí ele foi pra casa da vó dele dormir lá , consequência , tô aq sozinha ... Que conselhos me dão?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/01/2023 23h29
Texto demais...
12/01/2023 23h31
Nossa, quanto texto.
anônimo
12/01/2023 23h31
Sinto muito.
12/01/2023 23h57
Não acredito que perdi tempo lendo essa merda.
13/01/2023 00h15
Muito texto.
elas respondem
anônima
12/01/2023 23h32
Tenta ser sincera e conversar com ele de maneira adults. Afinal O melhor Remédio è a comunicação
anônima
12/01/2023 23h32
Vcs n tão bem no relacionamento, termina
anônima
12/01/2023 23h30
Trai logo esse corno.