Não encontramos ainda pois somos jovens demais no universo, ou porque todas as outras civilizações já se destruíram? Qual a mais provável para você?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
13/01/2023 00h36
Meu sonho é te mandar pra júpiter e te deixar la.
anônima
13/01/2023 00h38
Não sei.
13/01/2023 03h12
Acho que ainda não encontramos mesmo, mas existe.
Em algum canto, de algum jeito kkk
eles respondem
anônimo
13/01/2023 00h39
Antes das grandes navegações, o ser humano acreditava que existia uma linha do mar que não poderia ser cruzada, pq teria monstros.

Assim, se você nasceu, por exemplo, onde hoje é a Groenlândia, você ficava limitado a isso, achava que no resto no planeta não existia civilização.

Depois desenvolvemos métodos de navegação que nos permitiu navegar sem medo. E hoje todo mundo pode partir de um lado do planeta para o outro.

Acredito que acontece algo semelhante em relação ao universo.
13/01/2023 00h36
Eu acho que outra civilizações não perderia o tempo deles tentando explorar nosso planeta onde todos aqui têm Q.i muito abaixo do deles.
13/01/2023 00h38
Não encontramos nada pq a nossa busca ainda é limitadíssima.

O primeiro robozinho que chegou em outro planeta tá no primeiro planeta literalmente agora, falta muita coisa ainda
anônimo
13/01/2023 00h41
não sei
13/01/2023 00h41
Existe algo q talvez te ajude, se chama Equação de Drake, um físico chamado Drake tentou descobrir justamente isso através de cálculos físicos e matemáticos.
13/01/2023 00h42
Talvez a vida existente nos outros planetas seja celular.
anônimo
13/01/2023 00h50
A mais provável para mim é de que não existe, porque se existem Bilus espalhados pelo o espaço deveríamos ao menos ter um único sinal da existência de vida extraterrestre, coisa que nenhum rádio telescópio capturou até agora.
anônimo
13/01/2023 03h10
Acredito que seja falta de tecnologia mesmo.
13/01/2023 03h21
Por que existe apenas nós, mas não aceitamos essa verdade hipotética.