Você sente algo diferente. Não acredita muito no seu relacionamento, sem querer. O que faria?
0
anônimo
1.1K
11a
Você em certo momento, nota algo diferente no seu relacionamento, sem querer nota e tem pequenos pensamentos negativos, "não vai dar certo". O que você faria? Você nunca imaginou que poderia esfriar ou acabar, essa não era sua vontade. O que você faria? Agora está claro. rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
11a
A sua pergunta não está bem formulada, não entendi nada que você quis dizer.
11a
Sinto que faltou a descrição da pergunta rs
eles respondem
2
11a
Eu não sei te ajudar muito sobre isso. Eu também sou ruim de entender sentimentos. Vamos ver o que o povo tem pra ajudar. :)
anônimo
11a
isso chama "frescurete" , concentre-se no relacionamento jovem, imponha-se.. o grande mal de vários relacionamentos está no NÃO dialogo.. tem que se expressar com o parceiro.. cobrar dele.. e ele de ti... todo relacionamento tem q ter isso.. se não ele perde a graça ..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!