Você sente algo diferente. Não acredita muito no seu relacionamento, sem querer. O que faria?
anônimo
Você em certo momento, nota algo diferente no seu relacionamento, sem querer nota e tem pequenos pensamentos negativos, "não vai dar certo". O que você faria? Você nunca imaginou que poderia esfriar ou acabar, essa não era sua vontade. O que você faria? Agora está claro. rs
eles respondem
anônimo
11a
isso chama "frescurete" , concentre-se no relacionamento jovem, imponha-se.. o grande mal de vários relacionamentos está no NÃO dialogo.. tem que se expressar com o parceiro.. cobrar dele.. e ele de ti... todo relacionamento tem q ter isso.. se não ele perde a graça ..