Quando o ex fala segue sua vida depois ele se arrepende quando ver a mulher seguindo?
E quando ele diz isso e não te bloqueia das redes sociais?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/01/2023 08h52
Não.
Você é bem chata, fia. Sempre com essas perguntas bosta.
O maluco tá é transando pra caralho com outra mina e você fica nessa.
anônimo
13/01/2023 09h11
Tá nessa de ex ainda? Kkk cara comendo outras e você no site com a cabeça nele.
13/01/2023 09h14
Ele só vai se arrepender se caso vc melhor muito de vida
13/01/2023 09h24
A maioria só se arrepende quando não arruma alguém antes dela.
anônimo
13/01/2023 08h00
Libera logo
anônimo
13/01/2023 09h56
Ele não quer mais você não. Você precisará superar.
13/01/2023 09h58
é um cara que não sabe o que quer
elas respondem
anônima
13/01/2023 07h43
Ele não falou da boca para fora não, e se porque ele te bloquearia das redes sociais?? você é tão insignificante para ele que ele tá se lixando.

Menina, quando é que vai para com esta obsessão? O cara tá cagando para voce, já te deu um belissimo pé na bunda, tá comendo varias outras bucetas, sendo feliz, aproveitando a vida ao máximo e voce aí, bem trouxa se martirizando e se iludindo....

Faça o que ele te disse, segue tua vida ou vai acabar num hospicio.
13/01/2023 09h20
Se dê um tempo e segue sua vida.

Viaje, saia com as amigas, começa um novo hobbie, faça exercícios, aprenda coisas novas , entre numa academia

Li que quando somos rejeitados isso eleva muito sua agressividade e diminui o QI, é normal ficar meio burrinho ( burrinha) sem saber o que fazer, e como alguém que já teve seus dias de cão, tá aí meu conselho
anônima
18/01/2023 12h03
Meu sonho é ver uma pergunta sua falando que tá pegando outro cara e esqueceu desse traste que tá nem aí pra você. Não era para vc gostar dele, era para ter ódio dele, pelas coisas que ele te fez, supera igual a shakira superou, vcs merecem coisa melhor.