Minha líder no trabalho falou que pareço estar sempre com medo, e que sou meio travada. Ela Perguntou se tenho depressão ou algum trauma. Tipo é essa a impressão que eu causo para as pessoas? Ela tbm perguntou se eu não penso em ir em um psicólogo, falou que eu deveria sorrir mais para os clientes. Mas outros de colegas de trabalho não vejo sorrindo. Ué como se eu fosse a única que não sorrio :/
Mas na realidade não gosto muito de trabalhar lá, não gosto de trabalhar com o público, eu ficaria feliz se ela me demitisse

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/01/2023 08h00
Trabalho serve pra ganhar o máximo de dinheiro tentando não se matar
O resto é conversa fiada
Pergunta se essa líder tem um orgasmo por semana pelo menos..
anônimo
13/01/2023 08h24
Analisa tudo certinho
anônimo
13/01/2023 08h25
Então significa que ela estava certa todo o tempo e percebeu que você não está confortável com o trabalho.
Não se engane. Isso é uma advertência.
anônimo
13/01/2023 08h28
Você poderia, talvez, tentar se esforçar um pouco mais, o público não tem culpa, se não lhe agrada ter que lidar com o público, veja o que pode ser feito para que mude de área o quanto antes, passamos a maior parte do nosso tempo trabalhando.
anônimo
13/01/2023 08h46
Trabalhar com o público é uma desgraça mesmo, ainda mais se vc não gosta ou não é boa em lidar com as pessoas.
Você, além de não sorrir, deve ser meio cabisbaixa, sem energia, ai passa essa impressão para sua líder, talvez
13/01/2023 09h45
Você é maluca.
13/01/2023 09h50
Manda ela cuida da vida dela
13/01/2023 10h36
essa sua chefe quer te ajudar, mas parece que você não quer ser ajudada, por não gostar do seu serviço.

enfim, eu já dei umas patadas aqui no serviço (me falaram que sou gentil e eu respondi que sou pago para ser gentil); esse exemplo pode se aplicar a você.

dificilmente, a gente arruma um emprego que realmente gosta. então, demita-se e procure algo que lhe agrade. mas nesse meio-tempo, vai ter que trabalhar onde dá.
elas respondem
13/01/2023 10h04
Pse, entendo perfeitamente kkkkk um dia aceitei um free lancer em uma festa universitária, todo o pessoal com cara de bosta entregando as bebidas, eu mesmo não sendo muito carismática, quando estou trabalhando gosto de dar o meu melhor, assim foi feito, eu era a pessoa que mais estava de boas lá trabalhando e o cara veio reclamar kkkkk falar que o povo tava reclamando de mim. Sinceramente continua sendo você mesma, se vc já tá dando seu melhor e mesmo assim tá vendo que tem gente reclamando, não discute, mas também entra por um ouvido e sai pelo o outro