Gente o que eu faço? Meu namorado enviou um vídeo pra mim se masturbando, só que de fundo deu pra ouvir uma voz de outra mulher gemendo. Eu escutei aquilo e me senti insuficiente pra ele sabe, porque ele tem fotos minhas e vídeos meus. Nós discutimos muito, ele disse que queria gozar rápido. Essa foi a justificativa dele. Eu gosto muito dele eu não sei o que fazer., agora será que ele faz isso sempre? Se eu continuar com ele, sempre vou duvidar que sou insuficiente pra ele. Estou muito triste

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
13/01/2023 08h29
Deveria ter ficado feliz que ele compartilhou o momento de prazer dele com você. A mulher que fica se comparando com a pornografia está errada, porque a esfera virtual não tem nada a ver com a real. Homens sentem necessidade de gozar de tempos em tempos, e na impossibilidade de transar nos resta a masturbação. Para isso recorremos a vários artifícios, e não há nada de errado nisso.

Agora se você se sente assim, o problema está em você, não nele. Você pode explicar seus sentimentos para ele para desabafar, mas não pode exigir dele outro comportamento, pois há coisas que dizem respeito ao indivíduo, não à relação conjugal. O sexo é da relação conjugal. A masturbação não. Se você não se sentir mais confortável em receber esses vídeos você pode dizer a ele.
13/01/2023 08h29
Faça um video para ele ... assim ele ja não vê outras ... ou talvez veja tudo depende
13/01/2023 10h07
provavelmente seja porno...nao vejo problema, basta vcs conversarem.
e nao ser suficiente, nao é o caso. sinceramente, nao acho.
13/01/2023 08h25
Vc acha a ele ficou excitado como? Do nada?
13/01/2023 08h31
Olha séria muita burrice ele ver porno tendo você (a não ser vocês estejam um longe do outro) e homem prefere mil vezes o nudes da namorada(o da namorada da mil vezes mais tesão) do que desses sites pornôs superficial

" Ele queria goza rápido" de fato ver porno se masturbando você goza em segundos, ja que o cérebro é acustumado com tal estímulo por isso acontece mais rápido.
(E tem vez que o cara não quer mt enrolação kkkk só quer g0zar msm)
13/01/2023 08h32
Não tiro a razão dele, não é porque que tocamos uma para outra mulher que deixamos de desejar a nossa.
13/01/2023 08h25
Mas vc é insuficiente mesmo
Kakaka
Todos nós somos.
Próxima
anônimo
13/01/2023 08h35
Provavelmente é porno... Normal
13/01/2023 10h03
pode ser que ele estivesse com um pornozinho básico, de fundo...
até aí, ele pode ter mandado esse vídeo, para dar alguma ideia, sei lá...
assistir pornô não é problema. se você tiver certeza que ele estava com outra mulher, você pode simplesmente terminar esse namoro ou massacrar: enviar um vídeo... bem, você sabe... pagar na mesma moeda.
anônimo
13/01/2023 08h40
Vixe, vc já mandava um monte de foto e vídeos para o garoto se acabar na punheta, alimentando esse sistema mundano. Obvio que acabaria assim
13/01/2023 09h48
Ela é mais gostosa que você.
elas respondem
13/01/2023 08h29
Ele estava assistindo porno?
Eu não vejo problemas nenhum nisso, você precisa tratar sua insegurança.

Pesquise sobre, eu li por cima esse site, e talvez ele ou outros te ajudem.
https://cerebromasculino.com/assistir-filme-porno-e-considerado-traicao/
anônima
13/01/2023 08h30
Credo. Termina logo.
Ignore os comentários esgos, ridículos desses homens infelizes.
Miserável e insuficiente é teu namorado que busca de realidades vãs para contemplar o gozo de si mesmo.
(Outra coisa, melhor tratamento é se curar de pessoa assim tão incapaz de amar uma mulher. Ele ama o monitor e ama ainda mais a si mesmo). Infelizes são os homens que não podem — não sabem — amar.
13/01/2023 09h57
MDS kkkkkkkkk que desgraça
anônima
13/01/2023 08h24
Diga a ele como se sente
E que não gosta que ele veja porno
Você não pode proibir, mas pode falar como se sente, e ver se ele realmente se importa com os seus sentimentos.