Se você e seu namorado ficassem um tempo longe um do outro, ele ficasse com vontade você ia preferir manda nudes pra ele ou que ele veja outras mulheres no porno?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/01/2023 08h52
Por mim pode ver outras mulheres no pornô, mando nudes para meu namorado hoje, amanha ele é ex e joga na rede.
anônima
13/01/2023 08h50
Cara, eu não mandaria nudes pra uma pessoa que conhece minha família, amigos, que sabe onde eu moro... não sei se ele pode usar isso pra ficar me ameaçando futuramente.
anônima
13/01/2023 09h11
Iria preferir que ele tivesse imaginação e aguentasse até me ver.
Aliás, quando vc consegue fazer isso o sexo fica bem mais gostoso…
anônima
24/01/2023 00h18
ele que veja pornô
eles respondem
13/01/2023 09h50
Fariam um sexo por vídeo chamada.