Não falei que gosto dele , mais dei umas pistas que foram incontroláveis..
tipo de interesse tbm ..a gente se conhece ha tempos ..agora que despertou isso em mim!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/01/2023 09h02
Todo o mundo sabe que homem é péssimo em ler pistas, mas se ele for um investigador da polícia tenho certeza que ele conseguirá. Se ele não for, espero que seja habilidoso, e eu não contaria com isso se fosse você.
13/01/2023 09h05
Provavelmente ele não entendeu
elas respondem
anônima
13/01/2023 09h01
Cuidado para não se decepcionar.