Ou seja não se envolvendo com uma pessoa que seja comprometida, ou a maioria não se importa com isso e se envolve com a pessoa mesmo ela sendo comprometida com outra em um relacionamento amoroso?
E o que você acha desse comportamento?

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/01/2023 09h49
Sempre haverá pessoas que não respeitam, e se elas existem é porque muitas que são comprometidas dão abertura para se envolverem. Pra mim é falta de caráter de ambas as partes.
13/01/2023 09h33
A maioria não se importa, as mina que eu conheço (na vida real) ama sentar em um homem comprometido. Parece fetiche
13/01/2023 10h29
Quem tem que se preocupar com isso é o comprometido.
13/01/2023 10h31
Nenhum pouco, o tanto de gente que dá em cima de pessoas comprometidas por aí...
anônima
13/01/2023 09h37
Não respeitam, inclusive tem mulheres descaradas e sem vergonha neste site que ficam de putaria com homens casados.

Pessoas que ficam de putaria com pessoas comprometidas não tem caráter nenhum, resumindo: são um chorume do mais fétido de todos os detritos de carniça.
anônima
13/01/2023 09h34
Obs
anônima
13/01/2023 10h33
Mal caráter
eles respondem
anônimo
13/01/2023 09h52
Não todas!
Pior coisa são aquelas pessoas intrometidas que ficam perturbando o casal
13/01/2023 10h13
de modo geral, sim
a ocasião faz o ladrão, sabe?
13/01/2023 10h14
Sempre vai existir
anônimo
13/01/2023 09h32
Sinceramente amigo a pessoa tá solteira pode se atrair por outras pessoas solteiras ou que tem relacionamento, quem deve fidelidade pra alguém é a esposa ou a namorada que é comprometida, se ela tem um alguém que ela gosta e assumiu um relacionamento com ela, ela não vai dar corda pra homem solteiro não, conheço mulher comprometida que não fica de conversinha e nem dá moral pra homens por ai não.

É errado se envolver com uma mulher comprometida é.

Porém quem deve respeito ao namorado ou marido é a mulher, se ela aceitou trair com outro é por que ela gostava de você, traição é uma escolha e não opção.

Épenas uma suposição pra casos que acontecem, não falo de você pois creio que seja apenas uma dúvida sua!

Serve pra mulher e homem isso, o mais errado na história é quem é comprometido e dá chance pra pessoas solteiras que dão em cima delas.
13/01/2023 09h22
Claro
Mais no Brasil
Fora não
13/01/2023 09h51
Todos respeitam todos.