O disco dourado da Voyager(Sonda espacial) contém informações sobre nosso planeta, sistema solar... A sonda foi lançada nos anos 70 e tá por aí vagando até hoje.
O conteúdo do registro foi selecionado pela NASA por um comitê presidido por Carl Sagan e seus associados, eles reuniram 115 imagens e uma variedade de sons naturais, como os produzidos por ondas, vento e trovão, pássaros, baleias e outros animais. A isso eles acrescentaram seleções musicais de diferentes culturas e épocas.

Minha escolha:

By: Tedd

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/01/2023 10h24
Interessante
eles respondem
13/01/2023 10h16
Oasis - Don't look back in anger
13/01/2023 10h19
What a Wonderful World. Acho que daria uma visão de mundo legal.
13/01/2023 10h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal acha que a Voyager tem alguma relevância no universo kkkkkkkkkkkkkkkk
Pagar impostos pra colocar uma merda num lixo especial.... vá se ferrar kkk