Eu gostaria de entender essa situação, nunca vi nenhum tipo de discriminação com esse tipo de mulher. Eu gosto bastante.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/01/2023 10h26
Sempre vejo mulheres baixas, médias ou altas se dando bem...homem liga pra altura não.
anônima
13/01/2023 10h24
Também não vejo.
anônima
13/01/2023 10h43
se ficar de salto, fica maior que o cara, parece homem e tem as piadinhas
13/01/2023 10h26
Não sei. Eu tenho 1.70.
Casais que conheço e vejo até pela rua e tal, sempre o homem é mais alto ou tem a mesma idade. Raramente o contrário.
anônima
13/01/2023 11h47
Acho q é só na net
eles respondem
13/01/2023 11h42
Altas quanto? Bem, até uns 1,80m ali, eu não acho que sofram não, a maioria das modelos são altas, eu particularmente não tenho problema com isso, se bem que, raramente encontro mulheres mais altas do que eu, mesmo não sendo tão alto.
anônimo
13/01/2023 11h58
Uma amiga minha me falou que se divorciou do ex marido porque ela engordou muito e ele humilhava ela por isso dizendo que sentia vergonha dela, que não tinha mais desejo por ela. Ela se cansou de sofrer e se divorciou dele. Ela me contava essas coisas e de que se sentia um lixo imprestável que nenhum homem se interessaria por ela. Eu dei apoio pra ela falei que a achava uma mulher bonita e atraente e tivemos um caso amoroso que durou mais de dois anos, só não continuamos porque sou casado e ela cada vez mais apaixonada por mim queria ficar cada vez mais comigo. Ela me propôs um acordo, que conheceu um homem solteiro que esta afim dela e me perguntou se eu aceitava ela namorar com ele e ela continuar se encontrando comigo. Aceitei e ficamos assim por quase um ano até ela me falar que eles iriam casar e mesmo ela gostando muito de mim era melhor terminarmos porque não era justo com ele a gente continuar o nosso caso. Terminamos e ela casou com ele e esta feliz. Fiquei feliz por ela, ela é uma boa mulher e merece ser feliz.
anônimo
13/01/2023 10h25
Não sei, as que eu conheço são sapatao ou BI
13/01/2023 10h30
Obs, nunca vi uma mulher alta sofrendo preconceito.
13/01/2023 10h41
Parecem traveco.
13/01/2023 11h45
Por que além de serem altas pagam de superiores....todas
anônimo
13/01/2023 12h17
Acho que não é bem um preconceito, mas a maioria dos homens não se relaciona com mulheres que sejam mais altas que eles. Não sei o motivo, mas já vi muitos amigos dizendo isso.