O celular do meu boy queimou ontem, ele me ligou de outro número mais como era tarde estava dormindo e não vi , espero ele me procurar? Obs: ele tá viajando daí tô sem notícias dele e o número que ele me ligou e da empresa que ele trabalha oq faço tô mim sentindo triste pensando besteira

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/01/2023 10h39
Mim não saber, não ser índio.
13/01/2023 10h49
Que besteira? Você é quem sabe, ué, se quer fazer contato, corra atrás, se não quer, espere até que ele faça...
elas respondem
anônima
13/01/2023 10h40
Não faz nada, ele ainda não tem celular mesmo paciência né
anônima
13/01/2023 11h13
Espere ele ligar, se viajou a trabalho provavelmente está ocupado.