Quão retardada a pessoa precisa ser pra acreditar que a NASA passou pelo cinturão de van allen e foi a lua com aquela sucata toda?
votei em A tecnologia já não existe mais.
13/01/2023 16h12
Tem nada para fazer lá, só poeira.
13/01/2023 16h15
Você é terraplanista, negacionista, antivacina, acredita em teorias da conspiração, incell, mgtow, pobre de direita, bolsonarista, olavista, ancap, pardo mas só gosta de branquinhas virgens.

Confessa, acertei quase tudo
anônimo
13/01/2023 16h16
Caro e inútil.
votei em Muita caro meu chapa.