Porque parece o pensamento dar mais certo. Quando eu era mais nova, não entendia porque mulheres novas com uns 20 casavam com homens de 30. 23 e 32. Enfim diferenças de uns 8 anos por aí.
E nada a ver com dinheiro antes que pensem. Acho que talvez pelo pensamento mais maduro, responsável ou melhor, pensamento de família com alguém. Nunca generalizo porque tem casos e casos. Mas tô dizendo em alguns.

Homens 20-26 não pensam muito em casar, a maior quer curtir ou acha casamento algo para destruir a vida. Quando eu falo em casamento, meu objetivo maior e pensamento nem é muito a questão de festa, poderia até casar no cívil. Mas como estou aqui em anonimato estou dizendo, para a pessoa jamais irei dizer, só se um dia pensar mesmo em se casar. Não vou dizer porque o pensamento da pessoa em querer se casar comigo tem que vir dela mesmo (sou solteira), ela tem que sentir isso.

A vida é tão curta, a gente nunca sabe o dia do amanhã. Coisa boa seria estar com alguém que a gente goste e ame e passar o tempo juntos. Crescendo juntos. Trabalhando juntos. Ter alguém que a gente goste sempre por perto.

Acho uma coisa tão vazia isso de "ficar". Claro que é o que eu penso. Infelizmente não encontro ninguém com pensamento assim (ainda não, acredito assim).

O que vejo é mulher com medo de homem
E homem com medo de mulher. Em relação ao se casar. "Vai tirar tudo de mim" , "vai me trair", "não vamos mais transar depois que casar"
Pensamentos que se a pessoa já ta namorando, acredito que conversem sobre tudo. Não? E se namoram, uma conhece a outra, não? Então por que esse medo? E se for traído(a) a pessoa que não tem caráter e segue a vida. Vai doer? Sim, mas você não traiu.

Onde se tem diálogo, conversa, tudo de certo

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2023 11h10
É uma tara por casamento sua, ou, você diz a respeito de relacionamentos sérios, mesmo?
13/01/2023 16h13
Nossa que textao.
elas respondem
anônima
13/01/2023 11h00
Nem sempre tudo se resolve com diálogo.
que mundo encantado esse que vc vive mulher