Esse
votei em Décimo Terceiro, que certamente o patrão não descontou da folha.
eles respondem
anônimo
13/01/2023 11h04
30 dias de férias. O salário mínimo de lá não eram 2 mil dólares?
13/01/2023 11h48
É bizarro ver o povo defendendo esses ''direitos'' sendo que em países de primeiro mundo eles não tem direito trabalhista nenhum e ainda assim ganham o dobro em comparação com a gente
votei em Outro.