assim como ocorre na sociedade?

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/01/2023 11h18
Exploração pra desenvolver algo é rápido.
Equidade pra desenvolver algo rápido, precisaria que abrissem mão das ambições egoístas.
Doutra forma o desenvolvimento seria lento.
Logo, para termos esse tipo de desenvolvimento, sim, precisamos explorar alguns, pois os conflitos de interesse numa sociedade igualitária, deixaria-nos estagnados.
A sociedade não consegue trabalhar mutuamente pra um bem comum...acho que nunca conseguirá.
anônimo
13/01/2023 11h14
Alguém tem que sustentar quem está encima ;-;
13/01/2023 16h16
Sim, sempre tem que ter os escravos para serem explorados.