É uma alternativa, mas como já disse. Não adianta ter usinas nucleares sem consciência do uso da energia.
A "necessidade" cresce de forma mais acelerada.
13/01/2023 11h42
Não existe uma só solução energética salvadora. A solar pode ser uma das principais e importantes, não a única
13/01/2023 11h43
Se o lixo do estado não inventar de taxar até isso, sim

Não que isso vai ser a salvação do planeta, mas ajuda mto como energia alternativa
13/01/2023 14h04
A fusão nuclear é o futuro, porém enquanto ela não for acessível terá de haver uma unificação dos meios de produção energética, pois é uma burrice extrema por parte da elite global querer eliminar por completo as emissões de carbono.