Olá pessoal então eu estou com um dúvida.
Meu namorado e eu temos um ótimo relacionamento, porém há uns meses atrás ele estava mexendo no insta e eu vi na barra de pesquisa dele o perfil da ex dele, até aí tudo normal... Depois teve um dia que eu fiquei doente e pedi pra ele ir no médico comigo, ele foi, mas me deixou na metade do caminho e foi pra academia e eu fui sozinha. Um tempo depois ele me disse que fez isso pq passou o ano novo com a ex dele lá e logo depois ela terminou com ele, por isso ele não queria repassar por isso de novo ( Eu e todo mundo achamos que foi desculpa). Enfim, até aí tudo bem, semana passada ele me pediu em casamento, porém o que me chocou mesmo, foi que essa semana estávamos vendo vídeos no insta dele e ele de novo foi abrir a barra de pesquisa e lá estava o perfil de novo, eu perguntei se ele não tinha superado ainda, e depois de conversarmos por um tempo eu peguei o celular dele e olhei o perfil dela, não falei nada, um tempo depois perguntei se ele sentia falta dela e ele disse que sente falta da amizade

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/01/2023 11h34
Você só está desabafando, né!? Porque a situação está aí toda desenhada em sua frente.
13/01/2023 11h34
Divide seu futuro marido com ela, está na moda nos tempos atuais.
elas respondem
anônima
13/01/2023 11h33
Acho melhor vc terminar, ele não superou ela não e se ela estralar os dedos ele volta.
anônima
13/01/2023 11h33
Sim, ele não superou ela.