Seria esse um dos motivos de terem a alcunha de GADO?

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/01/2023 11h44
Acho que porque ele mascara tudo com religião, bem da família e chora ... Pra eles deve ser um "enviado"
13/01/2023 11h58
Cara a gente só votou nele não estamos com ele 24h pra saber o que ele faz ou faz não,
em relação aos gastos compare com os anteriores e vai ver que ele foi o que gastou menos
eles respondem
13/01/2023 11h40
Pelo mesmo motivo dos que gostam do Lula defenderem tudo que ele faz

Gado é sempre gado
anônimo
13/01/2023 12h36
A questão é, porque bolsonaristas e petistas não questionam seus eleitos, muitas coisas que acontecem de duas partes, cegueira, idolatria, gostar de ter a vida controlada por um ou vários políticos, onde você banca com impostos, no fim do ano aumento salarial, por exemplo 2% média do brasileiro, políticos aprovam para eles 5% se deixar ate 15%, janeiro aumento geral, água, energia, alimentação etc, somando um custo de vida final que pode ser mais de 10%, fora que neste atual governo circula um projeto de lei que sendo aprovado políticos poderiam ter isenção total de IR, mesmo assim os dois lados não consegue ver isso
13/01/2023 11h52
Porque os idólatras sempre serão praticantes da idolatria

anônimo
13/01/2023 12h19
pq são burros d+++
13/01/2023 16h19
Ele será sempre o nosso presidente.
anônimo
13/01/2023 14h14
Cale-se, petista.
13/01/2023 12h00
Você que lê meu comentário nesse exato momento,
Abra seus olhos, não se deixe ficar cego por idolatria de dois bostas. Bolsonaro fez tudo o que o PT queria, caso contrário, o PT voltava... E voltou.
Inclusive, ele disse uma vez;

"Se eu errar o PT volta"
"Se for pra absolver o Lula, que absolva"