Não entendo, é uma parte do corpo deles, porque eles tem essa neura aff? Porque não fazem igual as meninas, nós não temos medo de tocar os nossos corpos, aproveitamos bem as sensações.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
13/01/2023 12h50
"Porque não fazem igual as meninas,"

Talvez seja porque meninos e meninas sejam diferentes,só acho.
anônimo
13/01/2023 13h29
Tão querendo normalizar o homem afeminado, cara que faz isso pra pedir inversão na hora h não vai longe, em vez dele comer a mulher, a mulher que tem que comer ele, depois a mesmas falam que não existe mais homem de verdade!
13/01/2023 14h47
É a homofobia da sociedade,homem não pode fazer nada,absolutamente nada mesmo,com a bunda,porque se não é gay,e gay não pode,é errado.
Fomos ensinados assim,homem tem que ser homem,macho alfa,dominador,pegador da mulherada,provedor da familia,trabalhador...
Por isso que muitos homens tem uma repulsa muito forte com a inversão de papeis no sexo,nem mesmo uma mulher,que é o sexo oposto,pode tocar na bunda deles.
anônimo
13/01/2023 13h42
Vai chupa uma bct que tu ganha mais.
13/01/2023 11h57
Não zoamos não.
anônimo
13/01/2023 11h58
Do que está falando, exatamente? Fio terra?
anônimo
13/01/2023 11h59
Não deu pra entender sua pergunta. Você está falando sobre pegar na bunda ou sobre enfiar o dedo no cool?
13/01/2023 11h59
A masculinidade é algo muito frágil. Coisas frágeis são assim por serem raras e importantes.
13/01/2023 13h38
Bem, Malvada, posso dar duas explicações para isso, acho que a mais sensata é a primeira.
Muitas pessoas, como nós sabemos, tem a ideia que isso é "coisa de gay", então, muitas pessoas de menor idade, por inúmeros motivos, tem essa coisa meio "antigay", mesmo eu achando isso completamente errado.
A segunda, é por falta de segurança na másculidade social, coisa que é abordada em muitas lugares, mas um outro exemplo é:" Homem não pode rebolar a bunda, porque é gay". Rebolar a bunda não faz ninguém gay, mas a pessoa i segura tem medo de ser julgada de gay, pois ainda não tem uma mentalidade que: Primeiro não tem problema nenhum em ser gay, afinal a sua escolha sexual é problema seu. E dois, fazer um ato como rebolar a bunda, não te faz menos hétero.
13/01/2023 16h33
sei lá... bunda é sagrada...
17/01/2023 21h49
Que kkkjkjjkkk
anônimo
18/01/2023 10h13
Ninguém sabe.
elas respondem
anônima
13/01/2023 13h36
Porque gay é sempre motivo de chacota
17/01/2023 21h53
Pq é uma coisa MT gay, mas nada contra.
Acho MT top