Pois biólogos afirmam que elefantes são os animais com a melhor memória

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/01/2023 13h08
O cérebro humano naturalmente, por questões evolutivas, tem tendência a dar mais atenção ao negativo do que ao positivo. Eventos negativos tem mais impacto que eventos positivos.
13/01/2023 15h32
Que vergonha...sua namorada sente desgosto de você...;-;
anônima
13/01/2023 12h14
Pq é foda.
13/01/2023 12h49
Nem sei pq
13/01/2023 12h52
Eu penso que se a mulher gosta do homem e esse homem diz que ela é bonita, ela vai lembrar.
Se um homem que a mulher não gosta, diz que ela é bonita, ela não vai dar bola
anônima
13/01/2023 12h11
Eu jaa vindo dizer que algumas pessoas são acostumadas com elogios kkkkkkkkkk aí vi o resto
eles respondem
anônimo
13/01/2023 12h39
com qualquer pessoa é isso, uma ofensa pesa mais do que um elogio
13/01/2023 15h25
Quando temos uma idéia mais enraizada no subconsciente, pode acontecer isso ou o oposto.

Pessoas q tem a idéia de serem lindas e esbeltas, quando alguém as fala q as são (pessoas mais distantes de seu círculo social, pois os circuitos de consagração serão tão mais eficazes quanto a maior distância for do objeto consagrado)

Isso é usado como viés de confirmação. enquanto o oposto é desconsiderado pois abrir mão da idéia q mais lhe faz bem, pra uma desagradável, não é algo q parece inteligente.

Tudo se resume a idéia enraizada, se ela se diz linda ou vários a falam isso, mas no fundo ela se acha gorda, se alguém disser q ela é gorda, isso será usado como viés de confirmação (q é oq acontece no exemplo q deu, alguém diz q ela é linda ea esquece, quando alguém fala q ela é gorda ela guarda na cabeça).

Tem outras coisas a serem explicadas mas n vou explicar se n vai ficar mais longo do q está o meu comentário.
13/01/2023 15h26
Maneira nas piadas aí mano, eu tenho problemas cardíacos.
13/01/2023 15h29
Tambem não sei.
Na verdade nunca vi uma mulher que se esquecesse de um elogio assim com facilidade
13/01/2023 16h23
Se for um feio elogiando, ela vai esquecer mesmo.
13/01/2023 18h00
Vou ler o comentário da Scarlet, concordo.