Estava vendo essa matéria no Hugo Gloss, nos comentários as pessoas divulgaram alguns sites. Por curiosidade eu fui olhar para saber quanto valia uma foto.
Vocês se impressionam que existem pessoas para comprar fotos dos pés?

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/01/2023 13h42
A maioria já vende, não me impressiono porque sempre tem doente para comprar, são eles que alimentam essa prostituição digital.
13/01/2023 17h08
Nunca comprei fotos de pés, mas entendo o fetiche. É um fetiche como outro qualquer! Assim como tem gente que adora seios, bumbum ou pernas, tem gente que adora pés! É excitante para quem gosta. Eu mesmo sou assim! Só não entendo por quê pagar por algo que se vê todos os dias no cotidiano comum...
anônimo
13/01/2023 13h46
Acho que a mulher tem que aproveitar e tirar dinheiro desses caras mesmo, o pé não é um parte intima que te expõe, e te coloca em uma situação de objeto sexual.

Só no Brasil não acho que paguem tudo isso por uma foto de pé, a não ser um ricaço fanático por você, mas vender um pack de 50 reais pra uns trouxas ai é valido, você não tá obrigando o cara a comprar, compra por que quer.

Tá sendo honesta, não tá extorquindo ninguém, e ainda ganha uma grana extra sem ser vurgar e se expor como promíscua.
anônimo
13/01/2023 13h50
Não é grande coisa, 10 mil não é nada pra quem tem dinheiro, não é como se fosse um sacrifício, já ofereceram mais ou menos isso, pra uma atleta brasileira de vôlei, por meias usadas dela, também.
13/01/2023 20h29
Vendem até da perseguida.
anônimo
29/11/2023 15h31
Os seus são bonitos, Poison ?
elas respondem
anônima
13/01/2023 13h41
Eu sei que tem quem compre, mas essa bagatela toda aí ninguém paga, isso aí já é lavagem de dinheiro

Edit: se eu venderia? Não. É prostituição e eu quero poder dizer sem culpa que nunca me prostituí na vida
anônima
13/01/2023 13h55
Só consegue vender quem é famosa
anônima
13/01/2023 13h58
Não, eu venderia direto do corpo todo
13/01/2023 14h55
Lógico kkkkkkk tirar dinheiro de gente retardada sem fazer nada, que delícia
anônima
29/11/2023 14h34
Tô vendendo.