eles respondem
A maioria já vende, não me impressiono porque sempre tem doente para comprar, são eles que alimentam essa prostituição digital.
Nunca comprei fotos de pés, mas entendo o fetiche. É um fetiche como outro qualquer! Assim como tem gente que adora seios, bumbum ou pernas, tem gente que adora pés! É excitante para quem gosta. Eu mesmo sou assim! Só não entendo por quê pagar por algo que se vê todos os dias no cotidiano comum...
Acho que a mulher tem que aproveitar e tirar dinheiro desses caras mesmo, o pé não é um parte intima que te expõe, e te coloca em uma situação de objeto sexual.
Só no Brasil não acho que paguem tudo isso por uma foto de pé, a não ser um ricaço fanático por você, mas vender um pack de 50 reais pra uns trouxas ai é valido, você não tá obrigando o cara a comprar, compra por que quer.
Tá sendo honesta, não tá extorquindo ninguém, e ainda ganha uma grana extra sem ser vurgar e se expor como promíscua.
Não é grande coisa, 10 mil não é nada pra quem tem dinheiro, não é como se fosse um sacrifício, já ofereceram mais ou menos isso, pra uma atleta brasileira de vôlei, por meias usadas dela, também.
Vendem até da perseguida.
Os seus são bonitos, Poison ?
elas respondem
Eu sei que tem quem compre, mas essa bagatela toda aí ninguém paga, isso aí já é lavagem de dinheiro
Edit: se eu venderia? Não. É prostituição e eu quero poder dizer sem culpa que nunca me prostituí na vida
Só consegue vender quem é famosa
Não, eu venderia direto do corpo todo
Lógico kkkkkkk tirar dinheiro de gente retardada sem fazer nada, que delícia