A um mes atras mais o menos comecei a ouvir uma musica,de um rapaz que canta nao e tanto famoso e um pouco e assim que vi a cara dele parece que foi como ser paixao a primeira vista , entretanto uns dias deoois decidi procurar pelo perfil dele no instagram comecei a seguir depois de achar e meti gosto nas fotos , passado uns minutos tenho um gosto da parte dele achei que fosse so por agradecimento ou algo do genero ate que depois recebi uma mensagem com um beijinho um imoji respondi com um imoji tambem, logo de seguida mandou outra mensagem a dizer snap??? Eu achei estranho e ate perguntei se era mesmo ele e ele me disse que sim, mas eu sempre desconfiada ate que começamos a falar no snapchat falamos falamos e eu sempre desconfiada, pois ele mora em paris e eu em lisboa e ele canta. Depois de um dia de conversa mando e de varias fotos que ele me mandou ainda nao convencida de que seria mesmo ele perguntei se podiamos fazer video chamada mas disse que so iria ve lo pois nao sabia falar ingles. Ele disse que sim e fiz videochamada e confirma se sim era mesmo ele .
Ja tinha um gosto por era bonito a maneira de ser e depois comecamos a falar ele disse me que poderia ir visita lo a casa dele em paris mas ele canta e famoso ..
Agora pergunto vos sera normal me apaixonar nao parar de pensar nele ?
Sera que realmente nos poderemos ver algum dia ou sera so ilusao minha ?
O que se passa ? Devo esquecer este assunto ? Ou se gostei realmente tentar que algum dia nos possamos ver ? Ou sera mesmo maluquice da minha cabeca e isso e impossível agradecia que me podessemos ajudar nestas duvidas

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/01/2023 14h03
É possível, agora se vai dar certo é outros 500
13/01/2023 17h41
Possível é mas depende de várias respostas para ver se vai dar certo.
anônimo
13/01/2023 17h45
Sim
anônimo
13/01/2023 18h58
Carência bateu forte.
13/01/2023 20h30
Praticamente um livro.
elas respondem
13/01/2023 16h02
Você tá iludida....
13/01/2023 14h09
Você é completamente iludida
13/01/2023 17h51
Possível é, se vai dar em alguma coisa é outros quinhentos.
13/01/2023 18h58
Possivel é e ser corna tbm
anônima
13/01/2023 19h44
Que aventura
anônima
13/01/2023 18h32
Sim