Sempre vários homens fica me paquerando, um menino lindo d+ passou hoje e falou moça melhor você entrar vão acabar te roubando e riu
Ai ontem eu fui na casa de ração uma moça olhou para mim e falou nossa que moça linda
Muitas pessoas me elogia pessoalmente
Mas quando coloco foto minha em algum lugar falam que me dão nota 5/6

Será que elogiam tanto as mulheres normais de beleza? mesmo é normal?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/01/2023 14h04
1° homem paquera mesmo, feia, gorda, magra, não interesse, home é o diabo!
2° 5/6 pode ser que estão brincando com vc
3° talvez esteja se achando de mais

mas eu sou bem coerente, me mostra uma foto sua que te digo
anônimo
13/01/2023 14h00
Se tudo isso acontece, vc deve ser mt bonita msm
anônimo
13/01/2023 14h03
Acho que vc deve ser bnt e recebe essas notas na internet pq é mais fácil se esconder e demostrar inveja em um lugar que ngm sabe quem vc é
13/01/2023 14h04
Olha, creio que seja mais a parte de você não ser fotogênica, muitas pessoas são lindas pessoalmente, mas em fotos ficam mais feias, ou o contrário. Mas, fica na paz. Acho que é mais o efeito da câmera em si, creio que todo ser humano é lindo do seu jeito, mas se for beleza física, acho que isso, po.
anônimo
13/01/2023 14h04
Se esta com dúvida,então não deve ser.
13/01/2023 13h59
5 de 6? Está bem mesmo, em...
13/01/2023 15h38
Com certeza deve ser porque é bonita mesmo.
Só bonita,nada de bonita normal ou acima do normal,não existe isso
anônimo
13/01/2023 16h07
Só posso dizer vendo
elas respondem
anônima
13/01/2023 15h47
Manda foto que te falo a vdd (sou sincera) já fui sincera com os que mandaram pra mim.
anônima
13/01/2023 15h41
Deve ser feia ou no máximo mediana e atrair homens do mesmo nível, ate porque homem bonito e de classe não tem essas atitudes de ficar mexendo com pessoas na rua ou nos lugares. Não precisam se quer ser "gados".
anônima
13/01/2023 15h56
Pelo que você falou, você deve ser bonita. Mulheres "normais" de beleza, medianas, que nao são gostosas de corpo, não recebem tantos elogios de estranhos

O problema pode ser que a foto tem muita distorção da imagem, afinal sao imagens matriciais com valor agregado em cada célula.
Mas enfim, outra possibilidade é que pela Internet as pessoas são mais sarcásticas, mais debochadas, mais falsas, por isso atribuem a você nota 5 ou 6.