Ou cozinhar é uma habilidade desnecessária hoje em dia, tendo em vista a quantidade de apps de delivery e a variedade de alimentos congelados nos supermercados?

eles perguntam
7 6
elas respondem
13/01/2023 15h33
Com certeza. Qualquer um precisa saber ao menos o básico de cozinhar.
13/01/2023 15h11
Eu acho que saber fazer o básico é importante, sim.
O alimento preparado na hora tem muito mais sabor, e também é mais saudável.

Acho muito estranho uma pessoa adulta que não saber fazer nem um arroz.
anônima
13/01/2023 14h57
Saber cozinhar hoje em dia não tem importância alguma.
anônima
13/01/2023 15h30
Completamente necessária
anônima
13/01/2023 14h58
Não, ridiculo quem fica impondo isso para as pessoas.
13/01/2023 15h28
É importante sim, você pode precisar morar só ou casar... É horrivel ficar dependente dos outros pra fazer sua refeição. Quando tá em casa e mamãe faz é ótimo, mas nem sempre vamos ter mamãe e devemos ser independentes em tudo
13/01/2023 15h15
Eu acho importante que as pessoas saibam preparar suas refeições, os homens principalmente.
eles respondem
13/01/2023 15h29
Sim, pelo menos o básico as pessoas de hoje deveriam saber, pois é uma questão de sobrevivência e também saúde, alimentos congelados pré prontos possuem uma enorme quantidade de sal, e os alimentos de delevery não temos o controle do preparo.

Então é bom saber cozinhar, porque é você que está no controle do preparo.
13/01/2023 15h14
Óbvio, isso é ser autossuficiente.
13/01/2023 14h57
Eu sei cozinhar pratos versáteis como macarrão/bife com arroz e feijão entre outros, pq se depender somente de delivery meu vale refeição acaba em 7 dias
13/01/2023 15h12
Acho um pouco importante pra saber se virarem sozinhos,porque nem sempre esses apps de delivery e comida congelada vão estar disponiveis para salvar o dia.
anônimo
13/01/2023 15h24
Sim, liberdade!