Uma pessoa ao entrar no ônibus, passa o cartão de transporte dela pra entrar na catraca, mas dá mau contato, e então ela passa pela segunda vez, mas aí ela percebe, que naquele momento, ela pagou dobrado sem querer, o cartão passou 2 vezes e descontou o preço de duas passagens e não pode receber o dinheiro de volta.

Então, a pessoa senta em um banco perto da janela, e o do lado dela está livre, então ela usa esse banco do lado pra colocar a bolsa dela, e mesmo quando o ônibus está lotado e cheio de gente em pé, ela se recusa a tirar a bolsa e não deixa sentar, pois como passou duas passagens e chegou primeiro, pode usar dois lugares sim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/01/2023 17h09
+15 pontos.
13/01/2023 17h11
Isso é em que país ?
elas respondem
anônima
13/01/2023 17h22
Ela estaria certa