Gente conheci um cara antes de separar conheci ele a mulher os filhos etc a mulher dava crise de ciúmes só dle olhar pra mim mas nem tínhamos cvsdo antes..agora voltei pra cidade dle eles estão separados ele pediu meu número. Agente transou duas veses AGR n consigo olhar na cara da mulher dle será que falo pra ele parar de me procurar e si ele voltar? E errado? Já fui na casa dele etc

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/01/2023 17h43
Vc é o Car ?
13/01/2023 17h43
Parabéns.
anônimo
13/01/2023 17h43
E por isso que as mulheres não deixa os homens jogar futebol
Sid
13/01/2023 17h45
E acontece, pra vc sentir bem
Manda ele resolver a situação dele depois vcs conversa
13/01/2023 19h05
Impressão minha ou você está pulando de canto em canto atrás de homem? Moça, a vida é sua, tudo bem. Vai com calma, pra você não se machucar.
elas respondem
13/01/2023 19h01
Mb talvez a culpa no relacionamento seja dos dois se ela era ciumenta é pq tinha algo no meio o problema é vc continuar e gostar de estar com ele, e depois entender o pq o relacionamento se acabou, pq pelo visto ele já te queria antes deles terminar mais vai pela sua intuição se for bom, nao tem pq parar
Loo
13/01/2023 19h03
Sabe pq você tem dúvida pq no seu íntimo a dúvida é a sua intuição que algo não é legal. E, que algo de certo está errado. Ouça sua intuição.
13/01/2023 19h04
Vida amorosa agitada.
anônima
13/01/2023 19h41
Nossa