Há algum tempo atrás falei de uma menina da minha turma que tinha uma certa aproximação, que me constrangeu e alterou o tom de voz cmg só por causa de uma ata, dizendo que n me deixaria assinar pq cheguei depois, q ela nao aceitava, algo totalmente desnecessário. Eu então deixei de seguir ela no Instagram, mas pessoalmente ela continuava como se nd tivesse acontecido e tirava brincadeira cmg, mas eu nem olhava pra cara dela. Esse dias ela pediu pra me seguir no Instagram de novo, eu achei a maior cara de pau e n vou aceitar. Pq eu odeio pessoas que diminuem as outras e acham que nada mudou.

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/01/2023 18h58
Você não quer.
anônimo
13/01/2023 18h58
Você está certa.
elas respondem
anônima
13/01/2023 18h11
Se ela faz escândalo e humilha as pessoas se mantenha longe mesmo
anônima
13/01/2023 18h12
Não aceita porque você não é capacho, manda ela enviar 2 m de bambu no ânus dela
13/01/2023 18h15
Faz tempo que são amigas? Isso foi o primeiro vacilo? Pq as vezes é preciso relevar algumas coisas, dependendo do caso.
Mas se ela no geral não é uma boa amiga e costuma fazer isso sempre, aí está certa em não querer mais amizade mesmo.
anônima
13/01/2023 19h45
Ignora