Esses dias pedi para entrar no insta dele, iria ver besteiras no reels e ele disse que não gostava, que era sua privacidade e que eu deveria respeitar, assim como ele respeita a minha. Passou um mês e estávamos juntos enquanto ele foi no banheiro fui ver a hora (Estou sem celular) E as notificações do Instagram estavam ocultas.. Fiquei pensativa sobre... O que acham?

elas perguntam
3 7
eles respondem
13/01/2023 18h51
Chifre em cabeça de égua ?!
13/01/2023 18h52
Traia ele.
13/01/2023 19h02
Tem caroço nesse angu, abre o olho.
elas respondem
13/01/2023 18h53
Pega o cll dele, mb nao confie em homem eles apaga, eles sao espertos, eu ja pegava o cll para ver, pq é bem melhor a vdd, ou chama ele para conversar vai q ele fala o q ta acontecendo
Loo
13/01/2023 19h00
Quem caça ACHA. Eu se eu fosse você mandava a real: “Não faz sentido eu namorar com alguém que me trata como uma desconhecida. Sem confiança. Não é respeitar sua privacidade é saber que posso te ajudar em qualquer estágio da sua vida sem me ocultar as coisas. Não quero namorar você, por mais que eu goste, as vezes é bom a gente soltar a corda que aperta e machuca. Não vou sustentar relacionamento falido.” E vai viver sua vida sem neura de alguém que NÃO CONFIA EM VOCÊ!!!!
13/01/2023 18h53
Faz um escarcéu e termina.
13/01/2023 19h19
Eu tiro as notificações de todos os aplicativos e silêncio e arquivo pessoas que não são família no wpp... Mais essa história que você contou está estranha...
anônima
13/01/2023 19h21
Tem coisa aí.
anônima
13/01/2023 22h08
Sinto cheiro de chifre