Me digam o q vcs acham, pq n quero ficar sendo ciumenta em excesso com isso pq meu namorado vê mulheres "gostosas" da Internet, mas eu tbm gosto de ver outros homens que aparecem no tiktok, por exemplo. (Muitas vezes eu tenho medo/ciúme que ele flerte com elas kk. É normal?)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/01/2023 22h15
Sentir achar bonito e gostoso normal, mas não pode se passar disso, pois a partir do momento que ficamos DESEJANDO outro, estando num relacionamento então estamos fadados a perder o interesse em nosso parceiro ou despertarmos o interesse de como seria ficar com quem desejamos. Mas é normal achar outras pessoas atraente afinal ninguém ficou cego depois de namorar, mas manter o decoro do cargo de namorada, esposa é essencial caso o contrario não faz sentido estar em um relacionamento se nem mesmo com quem você esta tem o poder de ser único pra ti
anônimo
13/01/2023 19h55
Vc me fez parece normal, mas tenho crtz que não é.
anônimo
13/01/2023 19h55
Pelo meu ponto de vista isso é muito normal! Você está com seu parceiro por afinidade! Talvez o corpo dele não é aqueles dos sonhos da Disney. Maaaass.. um corpo bonito realmente muda as opiniões.
13/01/2023 22h11
Só significa que seu relacionamento é uma grande porcaria.
anônimo
13/01/2023 22h13
O compromisso é de fidelidade e lealdade, mas não muda a sensação de desejo que ele e você tinham antes. Honrar o relacionamento está em não dar vazão a isso.
elas respondem
anônima
13/01/2023 19h56
Do coração procedem as más intenções, os assassínios, os adultérios, as prostituições (Mateus 15,19). Isso inclui, obviamente, desejar a esposa ou o marido de outra pessoa.

“Não adulterarás”. (Êxodo 20:14) Em uma revelação moderna, o Senhor condenou não apenas o adultério, mas ordenou: “[Não] farás coisa alguma semelhante”. (D&C 59:6) A fornicação, a homossexualidade e outros pecados sexuais são violações do sétimo mandamento. Para uma explicação mais ampla, ver “Castidade”
anônima
13/01/2023 19h57
Sim
anônima
13/01/2023 22h15
Sim