ou demora muito pra isso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/01/2023 21h12
Existem várias razões pelas quais um homem pode ter dificuldade para ejacular ou demorar muito tempo para fazê-lo. Algumas das razões mais comuns incluem:

Problemas de saúde: Condições médicas como diabetes, doenças cardíacas, problemas de tireoide e pressão alta podem afetar a capacidade de ejacular.

Medicamentos: Alguns medicamentos, como antidepressivos, podem afetar a capacidade de ejacular.

Estresse: O estresse pode afetar a capacidade de ejacular, especialmente se estiver relacionado a problemas psicológicos ou emocionais.

Problemas psicológicos: Ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos podem afetar a capacidade de ejacular.

Problemas de relacionamento: Se houver problemas no relacionamento, pode haver dificuldade de ejacular.

Disfunção erétil: Alguns homens podem ter dificuldade para manter a ereção o suficiente para ejacular.

É importante lembrar que esses problemas podem ser tratados, e é recomendável procurar ajuda médica para identificar e tratar a causa subjacente. Seja um urologista, andrologista, sexólogo ou psicólogo, eles poderão avaliar sua saúde e ajudá-lo a encontrar um tratamento adequado.
anônimo
13/01/2023 21h11
Treinamento
13/01/2023 21h16
Pornografia
13/01/2023 21h19
É complicado dizer,são coisas diferentes na verdade,rs
anônimo
13/01/2023 21h19
Tem controle da ejaculação, eu hoje consigo gozar a hora que eu quero, mas tem homens que tem a tal ejaculação retardada, que demoram horas pra gozar, e sexo não é quantidade e sim qualidade, não é por que demora, que é esta prazeroso.

A mulher perde a lubrificação com o tempo, em vez de gerar prazer já fica chato e incomodo o vai e vem, e em algumas até assa a bct por dentro, então a maioria não curte homens assim que demoram muito pra gozar, tem que ter um meio termo, nem for rápido e nem demorar muito.

Tem que ser o tempo certo pra fazer ela gozar e curtir um bom tempo de penetração.
anônimo
13/01/2023 21h26
Aproveite a demora, eu demoro na maioria das vezes, gozo rápido caso tenha sido muito provocado do contrario só me forçando a pensar que aquilo esta sendo a transa pois dependo muito da pessoa e da conexão, como ela me fez sentir antes. Mas existem sim problemas atrelados a ejaculação retardada contudo outras vezes é só a pessoa e como ela sente o sexo, ou a fisiologia dela, já citaram diversos problemas mas no fim seria bom curtir ou procurar um precoce pra que então quem não goze seja vc
elas respondem
anônima
13/01/2023 21h11
Ja peguei um que não gozava, é muito chato isso aff homi só faz merda.