Conheci um cara que diz não querer relacionamento Serio, mas age como se eu fosse namorada. No início tinha vida sexual com Ele, mas ele agora não quer mais. E ele fala que sexo não é tudo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/01/2023 23h42
E qual o problema, pra tudo existe uma resposta viva ao que parece, este homem talvez seja a resposta pra quando mulher diz que sexo não é tudo mas depois diz que não fica uma semana sem. Aproveite o carinho dele ao menos ou sei lá se desfaça, se sexo é tão importante pra ti
anônimo
14/01/2023 00h49
Como existe mulher enrolada nos relacionamentos, não sabe nem o que quer, só vim aqui pra rir da sua cara.
14/01/2023 09h27
Bate uma siririca que passa.
anônimo
14/01/2023 11h36
A minha namorada só encosta em mim eu já fico de pau duro .Como não querer sexo com a parceira ?
14/01/2023 11h46
Vc é empoderada seja feliz