Um jeito de iludir a garota.
anônimo
13/01/2023 23h57
Homem, ou parte deles, também quer ter alguém pra expressar seu lado carinhoso, antes um ficante extremamente respeitoso e carinhoso do que ser maltratada ou esquecida, e principalmente se sentir mais uma apenas
13/01/2023 23h52
porque a gente é fofo
anônimo
14/01/2023 00h07
kkkkk nao é pq homem, é pq esse homem fala.....
anônimo
14/01/2023 00h14
Nunca fiz isso! Já falo logo de cara que quero apenas sexo, assim ninguém se ilude.

Quer o mesmo que eu? bora marcar pra transar agora. Não quer essas condições? Fica a amizade um abraço e tchau, simples assim!
14/01/2023 09h27
Também não entendo.
anônimo
15/01/2023 14h22
Deve ser carente ou é um verdadeiro jogador. Jogar com mulher é a pior coisa que ele pode fazer.
15/01/2023 15h43
Porque querem poder expressar o afeto da maneira que bem entendem, sem se preocupar com compromisso, podendo sair a qualquer momento por não ter vínculo.
elas respondem
anônima
15/01/2023 14h18
Não sei. Me pergunto o mesmo.

Tem os que só estão manipulando e iludindo as ficantes.

Já outros realmente se apaixonam, mas talvez não querem se prender. Hoje em dia, as relações são muito líquidas. Namorar virou sinônimo de se privar, de se prender a alguém. Poucos querem isso. Se com a ficante começar a ficar ruim a convivência, o sexo, o interesse, é mais fácil pra eles cairem fora
15/01/2023 18h12
porque ele quer todos os benefícios de uma namorada sem precisar ter nenhum tipo de compromisso com ela