Sonhei que quebrava um copo sem querer e me machucava e quem me ajudava com o curativo e limpar os cacos era a atual do meu ex
O.B.S:ela me odeia (já disse isso pra todos em alto e bom som!)
O que significa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/01/2023 00h12
Pode ser que você não a veja como uma pessoa tão ruim.
14/01/2023 00h59
Sonhar com copo não e bom, geralmente.

Quanto a atual do seu ex, deve ser coisa do seu subconsciente.
eles respondem
anônimo
14/01/2023 00h11
Tem um grande significado, com certeza.
14/01/2023 00h18
Fazer uma análise sobre sonhos é meio complicado mas vou tentar (posso estar esquivocado, mas foi a interpretação q fiz no momento).

O copo significa seu antigo relacionamento, e a "quebra" (o término) dele a(o) tem machucada(o) (ou a(o) machucou) e você está superando isso, o que te ajuda a se curar, a superar, é justamente a nova pessoa com quem seu/sua ex se relaciona, pois ver ele(a) com outra(os) te dá motivos para o(a) esquecer, e não ter mais sentimentos pela pessoa, vai "limpando" as memórias boas que teve com ele(a) que te machucam/machucaram.

Interpretei dessa forma.

Nota: vc disse que no sonho quebra o copo, isso pode indicar algum sentimento de culpa que vc pd ter sobre o motivo do término, isso pd mudar a minha interpretação, pd significar q ver ele com alguma outra pessoa q o faz feliz, te faz superar esse sentimento e limpar da mente as memórias do momento e motivo do término que te machucam.